Home Futebol Atlético-MG tem duas novidades no treino deste domingo

Atlético-MG tem duas novidades no treino deste domingo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O domingo também foi de trabalho pelos lados do Atlético. De olho no Internacional, adversário do próximo final de semana, o elenco alvinegro ganhou hoje o reforço do zagueiro Gabriel, que está recuperado após testar positivo para Covid-19.

Gabriel treinou normalmente e passa a ser mais uma opção para o duelo diante dos gaúchos, marcado para o dia 6, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor cumpriu os 10 dias de isolamento.

PUBLICIDADE

Atlético

Entre os infectados, Gabriel foi o único que de fato apresentou os sintomas relacionados ao novo coronavírus. Por conta disso, precisou de um tempo maior de isolamento até passar por um novo teste e ser negativado.

Outra boa notícia foi a presença do lateral-direito Mariano, que se recupera de uma lesão na coxa sofrida no início deste mês. Médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar avaliou o quadro atual.

– Mariano vem apresentando melhora importante, já iniciou trabalhos em campo, trabalhos físicos, ainda não começou a trabalhar com bola. Temos a expectativa que ao longo do fim de semana ele possa evoluir, que aí sim ele possa, semana que vem, iniciar o trabalho com bola. Expectativa positiva, dentro da sua resposta, ele poderia estar à disposição contra o Inter, mas isso é ainda é uma possibilidade. Tudo vai depender do trabalho durante ao longo da semana – disse Lasmar à TV Galo.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: