Após a derrota por 3 a 0 para o Millionarios, o Atlético Nacional comunicou a saída de Juan Carlos Osorio. Sendo assim, o treinador, que estava no clube desde junho de 2019, está livre no mercado. Após realizar um bom trabalho no São Paulo, o profissional de 59 anos não conseguiu ter sucesso no comando das seleções do México e Paraguai, retornando ao time colombiano no ano passado, mas sem o desempenho satisfatório da primeira passagem.
Atlético Nacional informa que Juan Carlos Osorio no continúa al frente del equipo profesional. Lee el comunicado aquí: https://t.co/DkMeFRAxrh pic.twitter.com/Z7v5JBBwvB
— Atlético Nacional (@nacionaloficial) November 1, 2020
“O Atlético Nacional informa a sua torcida, a mídia e a opinião pública que o professor Juan Carlos Osorio Arbeláez não continuará à frente da Instituição. Nas próximas horas o clube entregará mais detalhes sobre a direção técnica da equipe profissional masculina. Ao professor Osorio, obrigado pelo seu trabalho e dedicação. Desejamos muito sucesso em seu futuro profissional”, escreveu o Atlético Nacional.
Agora, resta saber se Osorio irá retirar um período “sabático” do futebol, já que ele se juntou ao grupo dos treinadores que estão sem clube. Porém, por ser um técnico bastante qualificado, uma nova oportunidade de trabalho pode surgir em breve.
LEIA MAIS

