Home Mídia Esportiva Avaí/Kindermann x Corinthians: onde assistir à final do Brasileirão Feminino AO VIVO

Avaí/Kindermann x Corinthians: onde assistir à final do Brasileirão Feminino AO VIVO

Equipes começam a decidir o Brasileirão neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Avaí/Kindermann x Corinthians fazem o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino neste domingo (22), na Ressacada, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Avaí/Kindermann chega com sua tradição histórica no futebol feminino. A equipe tem 11 Campeonatos Catarinenses, além de uma Copa do Brasil. O clube conta com a experiência do técnico Jorge Barcellos, que já comandou a Seleção Brasileira. Para chegar à final, o Avaí/Kindermann bateu o São Paulo na semifinal e o Internacional nas quartas de final.

O Corinthians, bicampeão da Libertadores, chega a mais uma final de Brasileirão e quer recuperar seu posto de campeão nacional após ser derrotado na decisão do torneio em 2019 pela Ferroviária. A equipe conta com o longo trabalho de Arthur Elias no comando. O Corinthians bateu o Palmeiras na semifinal e o Grêmio nas quartas de final.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

A partida será transmitida em três locais diferentes e para todos os gostos. Na TV aberta, a Band fará a transmissão AO VIVO às 20h. Na TV fechada, quem transmite é a ESPN. Quem também transmite é o Twitter, que tem levado ao ar grande parte dos jogos do Brasileirão Feminino. Todas as transmissões serão comandadas por mulheres.

Avaí/Kindermann x Corinthians – 22ª rodada do Brasileirão Feminino

Data: 22 de novembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Ressacada, Florianópolis (SC)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras