Home Futebol Botafogo-PB x Remo: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Botafogo-PB x Remo: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Botafogo-PB x Remo se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assistir Botafogo-PB x Remo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Botafogo-PB x Remo AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão do serviço de streaming DAZN. A narração de Marcelo do Ó e comentários de Bruno Laurence.

PUBLICIDADE

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

Botafogo-PB x Remo ao vivo

Como chegam as equipes

Em sétimo lugar com 18 pontos, o Botafogo-PB precisa da vitória para abrir distância da zona do rebaixamento. Após duas vitórias consecutivas, a confiança é grande pelos lados do time paraibano. Se conseguir vencer os jogos restantes, o Alvinegro pode até lutar pela classificação para a próxima fase.

– Nosso elenco tem bastante qualidade. Eu sempre falei que, pelo elenco que tem, era para o Botafogo-PB brigar na parte de cima da tabela. Piza chegou, trouxe a esperança de volta, encheu o torcedor de confiança. Vamos um passo de cada vez. Como não poderíamos nos desesperar totalmente, não podemos nos empolgar demais. O ambiente é favorável para o nosso crescimento – disse o goleiro Felipe.

PUBLICIDADE

Diferentemente do Belo, o Remo vive uma situação bem mais tranquila. Neste momento, o Papão é o terceiro colocado com 26. Na rodada passada, porém, foi derrotado em casa pelo Santa Cruz.

Ficha técnica: Botafogo-PB x Remo
Motivo: 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 23 de novembro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Almeidão, em João Pessoa
Onde assistir Botafogo-PB x Remo AO VIVO: DAZN

Botafogo-PB: Samuel, Erivelton, Luís Gustavo, Marcelo Xavier e Christianno; Mineiro, Rogério, Higor Leite e Rodrigo Andrade; Marlon e David Batista.

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mímica, Rafael Jensen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles e Carlos Alberto; Gustavo Emel, Hélio e Eron.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: