Home Mídia Esportiva Red Bull Bragantino x Bahia: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Red Bull Bragantino x Bahia: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Buscando sair do Z4, o Massa Bruta encara o Esquadrão de Aço; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (20), a partir das 20h00, o Red Bull Bragantino recebe o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela abertura da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Massa Bruta possui os mesmos 23 pontos do Vasco, mas abre a zona de rebaixamento na 17ª posição pelos critérios de desempate, sendo que o time carioca tem um jogo a menos.  Do outro lado, o Tricolor baiano aparece em nono lugar na tabela com 28 pontos, dentro do grupo de classificação para a Copa Sul-Americana.

Na rodada passada, o Red Bull Bragantino visitou o Engenhão, no Rio de Janeiro, e superou o Botafogo de virada por 2 x 1, enquanto o Bahia foi à capital paranaense e derrotou o Coritiba pelo mesmo placar.

PUBLICIDADE

Os dois times se enfrentaram em agosto deste ano no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Brasileirão, e os donos da casa venceram por 2 x 1 com gols dos zagueiros Juninho e Ernando, enquanto Léo Ortiz descontou para os paulistas.

Como assistir Red Bull Bragantino x Bahia AO VIVO

Red Bull Bragantino x Bahia será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thaís Matos.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Proprietários do VAR pedem “cessação imediata de uso” da ferramenta no futebol, diz jornal