Red Bull Bragantino x Bahia: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Buscando sair do Z4, o Massa Bruta encara o Esquadrão de Aço; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Na noite desta sexta (20), a partir das 20h00, o Red Bull Bragantino recebe o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela abertura da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta possui os mesmos 23 pontos do Vasco, mas abre a zona de rebaixamento na 17ª posição pelos critérios de desempate, sendo que o time carioca tem um jogo a menos.  Do outro lado, o Tricolor baiano aparece em nono lugar na tabela com 28 pontos, dentro do grupo de classificação para a Copa Sul-Americana.

Na rodada passada, o Red Bull Bragantino visitou o Engenhão, no Rio de Janeiro, e superou o Botafogo de virada por 2 x 1, enquanto o Bahia foi à capital paranaense e derrotou o Coritiba pelo mesmo placar.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Os dois times se enfrentaram em agosto deste ano no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Brasileirão, e os donos da casa venceram por 2 x 1 com gols dos zagueiros Juninho e Ernando, enquanto Léo Ortiz descontou para os paulistas.

Como assistir Red Bull Bragantino x Bahia AO VIVO

Red Bull Bragantino x Bahia será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thaís Matos.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Proprietários do VAR pedem “cessação imediata de uso” da ferramenta no futebol, diz jornal