Home DESTAQUE Brasileirão terá jogos de 4 rodadas diferentes nesta semana; entenda a confusão

Brasileirão terá jogos de 4 rodadas diferentes nesta semana; entenda a confusão

Em meio a jogos da Copa Libertadores e Sul-Americana, o Brasileirão seguirá sendo agitado com quatro rodadas diferentes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A semana será marcada pelas principais decisões nas oitavas da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Porém, ao mesmo tempo, quatro rodadas diferentes do Brasileirão acontecerão nos próximos dias. Está perdido nessa confusão? O TORCEDORES explica!

PUBLICIDADE

Os primeiros jogos do Brasileirão desta semana já acontecerão nesta segunda-feira e ainda são válidos pela 23ª rodada do Brasileirão. O Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino e o Vasco da Gama recebe Ceará. Ambos os jogos acontecem no Rio de Janeiro.

Ainda nesta segunda-feira (30), o Grêmio entra em campo, mas pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Duelo foi adiado na época por causa da final do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, o Corinthians visita o Fortaleza no Ceará, às 21h30 (no horário de Brasília). A partida dará início à 24ª rodada do Brasileirão. O motivo para esse adiantamento é por causa de um pedido da TV Globo, que tenta bater os números sem Libertadores com os jogos da equipe alvinegra.

O São Paulo é outro time que entra em campo nesta semana. E será a quarta rodada diferente. O duelo será contra o Goiás, nesta quinta-feira, e é válido pela 1ª rodada do Brasileirão. Na estreia do campeonato, ambas as equipes apareceram no Serra Dourada, mas o jogo foi adiado de última hora após surto de Covid-19 no elenco goiano.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Disney pode fazer “limpa” em ESPN e Fox Sports; veja quem vai sair e nomes que balançam

Duílio Monteiro vence, substituirá Andrés e é o novo presidente do Corinthians