Home Mídia Esportiva Confiança x Botafogo-SP AO VIVO: veja onde assistir ao jogo da Série B pela TV

Confiança x Botafogo-SP AO VIVO: veja onde assistir ao jogo da Série B pela TV

Confiança x Botafogo-SP se enfrentam nesta terça-feira (10), às 19h (de Brasília), no estádio Batistão, em Aracaju (SE), em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV e online.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Assistir Confiança x Botafogo-SP AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Confiança x Botafogo-SP AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SporTV (menos o estado de Sergipe) e do Premiere, estes últimos para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do SporTV e do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Globosat Play e o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

A narração para as duas transmissões será de Odinei Ribeiro, com comentários de Maurício Noriega e reportagem de Tâmara Oliveira. A análise da arbitragem no confronto será feita por Nadine Basttos.

Como chegam os clubes ao duelo

Após três jogos sem vencer na Série B, o Confiança tenta se recuperar e para isso precisa dos três pontos do jogo em Sergipe. O time comandado pelo técnico Daniel Paulista chega ao duelo na 12ª colocação, com 26 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Já o Botafogo-SP faz campanha bem pior e está na zona de rebaixamento atualmente, com 18 pontos e na 18ª colocação da competição. A vitória desta forma é também imprescindível ao time de Ribeirão Preto-SP na luta para sair do Z-4.

Ficha técnica: Confiança x Botafogo-SP

Motivo: jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 10/11/2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Jailson Albano da Silva (ambos CE)
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: