Home DESTAQUE Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino registra recorde de audiência

Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino registra recorde de audiência

Partida foi transmitida pelo Twitter, que registrou maior número desde início das transmissões do torneio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O clássico entre Corinthians x Palmeiras, pela partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino, na última segunda-feira (16), bateu o recorde de audiência no Twitter, que voltou a transmitir a partida do torneio ao vivo pela página da competição.

PUBLICIDADE

A partida foi a primeira desde o início das transmissões a atingir a marca de 1,5 milhão de visualizações únicas. O pico de espectadores simultâneos chegou a 34 mil na partida vencida por 3 a 0 pelo Corinthians, que vai a mais uma final de Brasileirão, dessa vez contra o Avaí/Kindermann.

O Twitter transmitirá também as duas finais do Brasileirão entre Corinthians x Avaí/Kindermann, nos dias 22 de novembro e 6 de dezembro, mas terá a concorrência da TV aberta e da TV fechada. Na TV aberta, a Band já anunciou que transmitirá as duas decisões. A ESPN, na TV fechada, adquiriu o pacote para transmitir as duas decisões. Todas as narrações serão femininas.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Marta, Rapinoe e mais 10: todas as artilheiras da Copa do Mundo feminina

Além de Marta: apenas duas jogadoras na história usaram a camisa 10 da seleção antes da Rainha

Marta x Klose: comentaristas do SporTV ‘discutem’ ao vivo sobre artilharia histórica em Copas do Mundo