Home Futebol Cruzeiro x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Cruzeiro x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com trás todas as informações deste duelo e onde assistir a partida.

Assistir Cruzeiro x Figueirense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Figueirense AO VIVO terá duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal Sportv (menos para região de MG) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Cruzeiro x Figueirense ao vivo

Como chegam as equipes

Em 15ª lugar com 24 pontos, o Cruzeiro quer manter a boa fase com Luiz Felipe Scolari. Após deixar a zona do rebaixamento, os mineiros sonham agora em brigar pelas primeiras posições. Diante dos catarinenses, Rafael Sobis poderá ser a grande novidade.

Recém-contratado, o atacante teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição de Felipão. Como já vinha atuando com a camisa do Ceará, Sobis tem condições físicas para entrar em campo.

PUBLICIDADE

Sem vencer há quatro rodadas, o Figueirense luta para deixar a zona da degola. Neste momento, o alvinegro é o 18º colocado com 19 somados. Foram três derrotas seguidas, para Ponte Preta, Operário-PR e Vitória.

Ficha técnica: Cruzeiro x Figueirense

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 20 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: