Home Futebol Indicado por Sampaoli, Cacá responde sobre as chances de jogar no Atlético

Indicado por Sampaoli, Cacá responde sobre as chances de jogar no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Cria da base do Cruzeiro, o zagueiro Cacá chegou a estar na pauta do Atlético para esta temporada. O defensor foi um dos indicados por Jorge Sampaoli, mas as conversas não avançaram a pedido do próprio jogador, que é um torcedor declarado da Raposa.

Na visão de Cacá, uma eventual transferência ao Atlético poderia manchar sua história no Cruzeiro. A prioridade do jovem é ajudar na ‘reconstrução’ do clube mineiro, retornar à Série A e conquistar títulos.

PUBLICIDADE

“Respeito muito o Atlético e todos os torcedores que são apaixonados e fico feliz de um torcedor do Atlético admirar o meu futebol. Mas, por respeito ao Cruzeiro, por ser torcedor do clube, por ser o lugar que fiz a minha base toda, eu não iria, porque não quero manchar a minha história. Não quero…É uma coisa que eu sempre tive, que é gratidão (ao Cruzeiro). Cada um com sua cabeça, né?”, afirmou Cacá ao jornalista Paulo Azeredo, em seu canal no Youtube.

Atlético

Recentemente, Cacá também foi alvo do Palmeiras, que buscava no mercado um substituto para Vitor Hugo, negociado com o futebol turco. As tratativas, porém, não chegaram ao ponto de uma oferta oficial. No fim, o Verdão optou por outros nomes.

Aos 21 anos, Cacá passou a ganhar espaço na equipe profissional do Cruzeiro em 2019, quando a Raposa lutava para evitar o rebaixamento. Apesar da campanha ruim, o zagueiro se destacava e passou a ganhar olhares de fora. Ao todo são 51 jogos e três gols marcados.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS: