Home Outros Esportes Davante Adams afirma que é justo ser considerado o melhor wide receiver da NFL: “Isso não é ser vaidoso”

Davante Adams afirma que é justo ser considerado o melhor wide receiver da NFL: “Isso não é ser vaidoso”

Wide receiver do Green Bay Packers, Davante Adams deu declaração cheia de confiança após vitória dos cheeseheads contra o San Francisco 49ers

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A Semana 10 da National Football League (NFL) começou com o Green Bay Packers na liderança da NFC North. Com campanha 6-2 (ou seja, seis vitórias e duas derrotas), a equipe de Wisconsin conta com algumas grandes estrelas. Uma delas é Davante Adams. O wide receiver da equipe deu uma declaração cheia de confiança após um jogo.

Na Semana 9, o Packers venceu o San Francisco 49ers por 34×17. Davante Adams foi alvo dos passes de Aaron Rodgers, quarterback da equipe, em doze oportunidades. Recebeu dez, correndo 173 jardas e marcando um touchdown. E os números empolgaram o atleta. “Acho que é justo dizer. Acho que isso não é ser vaidoso. Isso é apenas ser confiante. Acho que, obviamente, o que eu fiz e o que vou continuar a fazer vai provar isso para qualquer um que não concorde com isto. Então, no final das contas, vou te dizer, sim, com certeza, acho que sou o melhor wide receiver no jogo, mas há muitas coisas que acontecem para que eu seja capaz de fazer essa declaração”, afirmou à ESPN após o duelo no Levi’s Stadium – casa do 49ers.

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers

O quarterback do Packers também elogiou Davante Adams. “Ele é um grande jogador. É duro para a marcação, é capaz de criar muito espaço com seu ‘primeiro passo’ ágil e tem velocidade suficiente para vencer rotas profundas. Então, você não pode necessariamente marcá-lo sempre da mesma forma e esperar sempre as mesmas rotas. Ele é muito talentoso. Ele pode fazer tudo corretamente, se comporta da maneira certa. É uma alegria jogar com Davante Adams. Um cara especial”, finalizou.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

PUBLICIDADE