Home Mídia Esportiva Após eliminação do São Paulo, Denilson deixa programa de cadeira de rodas; assista

Após eliminação do São Paulo, Denilson deixa programa de cadeira de rodas; assista

Ex-jogador teve que lidar com provocações depois de mais uma eliminação do São Paulo na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser levado de ambulância por conta da eliminação do São Paulo na Libertadores, Denilson passou por outro “castigo” nesta quinta (5). Isso porque o Tricolor caiu na Sul-Americana para o Lanús, em uma partida repleta de emoção até o último minuto. Sendo assim, ele precisou ser levado por Renata Fan de cadeira de rodas no “Jogo Aberto“, mas não deixou de fazer piada com a situação.

PUBLICIDADE

“Que enfermeira, hein!”, brincou. Veja abaixo o momento.

Analisando a atuação do São Paulo no jogo, Denilson criticou o modo como Fernando Diniz administrou o time na reta final da partida. Isso porque o treinador optou por fechar o time nos minutos finais, algo que não evitou que o Lanús marcasse e ficasse com a vaga.

PUBLICIDADE

“Essas duas últimas alterações eu não consegui entender. Time estava bem, certinho… Posse de bola, dominando o jogo. Ele fala que a gente é sempre em cima do resultado. Temos que fazer a crítica em relação as decisões que você toma. Trocou o Luciano e o Brenner para entrar o Léo Pelé e o Arboleda, deixa o time do jeito que está.  O São Paulo estava com um time para segurar a bola”, declarou.

LEIA MAIS