Home Outros Esportes Criticado, Carson Wentz ganha voto de confiança de Doug Pederson, head coach do Eagles: “Não há dúvidas que ele é o nosso titular”

Criticado, Carson Wentz ganha voto de confiança de Doug Pederson, head coach do Eagles: “Não há dúvidas que ele é o nosso titular”

Perguntado sobre a possibilidade de colocar Jalen Hurts como titular da franquia, Doug Pederson afasta situação e fala sobre má campanha de Philadelphia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Philadelphia Eagles passa longe de estar fazendo uma boa campanha na temporada 2020 da National Football League (NFL). Em dez jogos, são três vitórias, seis derrotas e um empate – em um recorde 3-6-1. Tal cenário poderia ser catastrófico para muitos. Mas para Doug Pederson, head coach da franquia, grandes mudanças não são necessárias.

PUBLICIDADE

Quarterback titular do Eagles, Carson Wentz é muito contestado por torcedores e pela imprensa. Para Doug Pederson, entretanto, não há contestações. “Não há dúvidas sobre isso. Ele é o nosso titular”, destacou em entrevista à CBS Sports. Para muitos, Jalen Hurts, escolhido na segunda rodada do Draft NFL 2020 vindo do Oklahoma Sooners, deveria começar um jogo atuando.

O técnico também mandou uma mensagem para jornalistas que buscam conturbar o ambiente na franquia. “Você está enviando a mensagem errada de que a temporada acabou. Temos que superar isso. Quando os tempos ficam difíceis, pode ser fácil fazer coisas assim”, destacou Doug Pederson.

Satisfação com o elenco

O head coach também se diz satisfeito com as peças que possui, posição por posição. “Este é um teste para nosso time de futebol americano. Ver quem está dentro e quem está fora. Esse é o desafio para todos. Desafiar a liderança da equipe e desafiar os treinadores a manter essa coisa unida”, finalizou Doug Pederson após a derrota para o Cleveland Browns, por 22×17.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL