Home Ao vivo Agora é decisão! Assista EC São Bernardo x Velo Clube AO VIVO pela final do Paulistão Série A3

Agora é decisão! Assista EC São Bernardo x Velo Clube AO VIVO pela final do Paulistão Série A3

Em vantagem, Galo Vermelho enfrenta o Cachorrão em duelo que decide o título da Série A3; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta segunda (16), às 15h00, acontece o último capítulo da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. O EC São Bernardo recebe o Velo Clube no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelo segundo e decisivo confronto das finais que será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

Após 15 rodadas disputadas na primeira fase, oito equipes se classificaram para o mata-mata, sendo que EC São Bernardo e Velo Clube avançaram às finais e garantiram o acesso à Série A2. Grêmio Osasco e Paulista terminaram nas duas últimas colocações da tabela e estão rebaixados para a Segunda Divisão Sub-23, torneio que equivale ao quarto e último nível do futebol no estado de São Paulo.

No duelo de ida da decisão, disputado na última sexta (13) no estádio Benito Agnelo Castellano, o “Benitão”, em Rio Claro, o Velo Clube largou na frente e venceu por 2 x 1, com gols de Lucas Duni e Felipinho a favor dos donos da casa e de Victor Sapo para a equipe do ABC paulista.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Galo Vermelho levanta o troféu com mais um triunfo ou qualquer empate. O EC São Bernardo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Se anotar um tento a mais que o adversário, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Por ter feito melhor campanha na competição acumulando três empates, quatro derrotas e 13 vitórias, o Cachorrão tem a vantagem de jogar em casa a partida de volta das finais. O campeão receberá R$ 100 mil em premiação e o vice-campeão fica com R$ 77 mil.

Assista EC São Bernardo x Velo Clube AO VIVO, pela decisão do Paulistão Série A3, direto da cidade de São Bernardo do Campo, a partir das 15h00 desta segunda (16):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Técnico da Ponte Preta lamenta empate em casa contra o Brasil de Pelotas: “Frustrante”

Palmeiras faz doação a jogadoras do Taboão antes de partida no Paulista Feminino

Renato manda recado a jornalistas “caça-cliques” e vibra com gol de Churín, aplaudido até por Diego Souza