Home Futebol Brigas internas no Flamengo, Caso Najila e mais: veja tudo que rolou nesta quinta (19)

Brigas internas no Flamengo, Caso Najila e mais: veja tudo que rolou nesta quinta (19)

Eliminação para o São Paulo expõe problemas internos do Flamengo. Além disso, ranking da seleção brasileira e decisão sobre caso Najila movimentaram o dia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (19), o futebol teve um dia movimentado por grandes notícias. A principal envolve uma crise interna no elenco do Flamengo após a saída de Rafinha e Jorge Jesus. Seleção brasileira se destaca em ranking, Palmeiras recebe elogios e o fim do Caso Najila. Pensando nisso, o TORCEDORES separou as principais notícias de hoje.

PUBLICIDADE

Flamengo tem crise interna com briga com Diego Alves e “elenco fragmentado” sem Rafinha

O Flamengo vive uma crise interna atualmente. O jornal ‘O Globo’ listou os problemas entre os jogadores, comissão técnica e diretoria rubro-negra. De acordo com a publicação, as mudanças no clube após as saídas de Jorge Jesus, seus auxiliares e do lateral Rafinha.

PUBLICIDADE

Najila Trindade é absolvida de fraude processual um ano após acusar Neymar de estupro

“Não seria razoável supor que o acusado, com intuito de adulterar o local de um delito, filmasse o próprio crime que cometia, o que indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila, que naquele momento não poderia permanecer em sua residência”, diz um trecho da sentença da juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga.

Seleção brasileira termina 2020 como a melhor do mundo no ano

Apesar da pandemia, a seleção brasileira de Tite não tem muitos motivos para reclamar quando o assunto e resultado é aproveitamento. O Brasil entrou em campo em quatro partidas oficiais na temporada e venceu todas, com 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

PSG deve ter Neymar e Mbappé de volta contra o Monaco; veja a provável escalação

Uma possível formação titular do Paris Saint-Germain contra o Monaco nesta sexta-feira deverá ter a seguinte equipe: Navas; Dagba, Kimpembe, Diallo e Bakker; Pereira, Herrera e Rafinha; Florenzi, Mbappe e Neymar.

Palmeiras de 2020 parece o Flamengo de Jorge Jesus, diz comentarista: “Muitas semelhanças”

A fase atual do Palmeiras com Abel Ferreira motivou o jornalista Martín Fernández a comparar o time alviverde com o Flamengo do ano passado, que conquistou a Libertadores e o Brasileirão com Jorge Jesus. O comentarista ressaltou “diversas semelhanças” entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil rende piadas contra Flamengo, Internacional e até ‘Veiganismo’; confira os memes

Copa do Brasil já descobriu que são as quatro melhores equipes desta temporada. Nesta quarta-feira (18), a competição teve as semifinais do torneio definida com Grêmio x São Paulo e América-MG x Palmeiras, após deixarem Cuiabá, Flamengo, Internacional e Ceará para trás, respectivamente.