Home Futebol Fluminense encaminha renovação de contrato com Hudson

Fluminense encaminha renovação de contrato com Hudson

Hudson tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2020

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O Fluminense negocia renovação de contrato com Hudson. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “GE.com” e posteriormente confirma pelo Torcedores.com. O acordo ainda não foi sacramentado, mas ambas as partes não pretendem transformar o assunto em uma novela.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Com 32 anos, o volante é peça importante no time comandado por Odair Hellmann. Alvo de sondagens de outros ao longo da temporada, ele sempre deixou claro que gostaria de permanecer nas Laranjeiras. Em 2020, Hudson disputou 32 partidas e marcou um gol com a camisa tricolor.

A reportagem apurou que o clube vai oferecer um novo vínculo até dezembro de 2021. As negociações estão caminhando naturalmente. A negociação está na fase de alinhamento das cláusulas contratuais. Após superar esta etapa, o clube irá anunciar a permanência de Hudson por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

Hudson quase deixou o Fluminense na última janela de transferências. Posteriormente, o clube do Oriente Médio fechou a contratação do volante Edson, do Atlético-GO. Agora o jogador tricolor pode ficar no futebol brasileiro para ajudar a equipe tricolor a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

A carreira de Hudson

Nascido em Juiz de Fora, em Minas Gerais, Hudson Rodrigues dos Santos é cria das divisões de base do Fluminense em 2006. Ele integrou a geração que revelou o zagueiro Dedé, o volante Maurício, o meia Fernando Bob e o atacante Léo Itaperuna. O volante, porém, não chegou atuar profissionalmente pelo clube.

Posteriormente, Hudson atuou pelo Santos, Santa Cruz, Red Bull Bragantino, Comercial-SP, Oeste-SP, Brasiliense, Botafogo-SP, São Paulo e Cruzeiro. No Tricolor Paulista, o volante ganhou projeção nacional ao se consolidar como um dos melhores jogadores da posição.

Entre 2017, viveu o melhor momento da carreira ao conquistar a Copa do Brasil ao integrar o elenco comandado por Mano Menezes. Posteriormente, o jogador retornou ao São Paulo onde permaneceu até a última temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: