Guarani x Botafogo-SP: Saiba tudo sobre o duelo paulista da Série B

Guarani x Botafogo-SP jogam em duelo importante contra a zona de rebaixamento nesta sexta-feira (20)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Guarani

A briga conta o rebaixamento no Campeonato  Brasileiro da Série B tem duelo importante nesta sexta-feira (20). Pela 22ª rodada, Guarani x Botafogo-SP jogam duelo paulista às 19h15 em que o vencedor ganhará mais tranquilidade para poder seguir sonhando em ficar na segunda divisão.

O Torcedores.com mostra as principais informações que envolvem Guarani x Botafogo-SP. Assim como onde assistir a partida e os prováveis times.

O Guarani vem buscando implementar uma reação na Série B. Atualmente na 14ª colocação, com 25 pontos, o Bugre já tem cinco pontos de distância do Z-4 e Felipe Conceição chega numa fase mais tranquila para este confronto direto.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O treinador faz mistério sobre qual time deve levar a campo, mas se sabe que Lucas Abreu, com a Covid-19, está fora da partida. E que seis jogadores (Júnior Todinho, Rafael Costa, Rickson, Waguininho, Romércio e Arthur Rezende) estarão à disposição. Assim, Conceição terá diversas opções para armar o time.

Penúltimo colocado da Série B com 18 pontos, o Botafogo-SP segue ainda sonhando com a saída do Z-4, apesar da situação incômoda que se encontra, ficando apenas à frente do Oeste na classificação da competição neste momento.

Sem Judivan, com Covid-19, Claudinei Oliveira terá que fazer mudanças no Tricolor para a partida. Wellington Tanque deve começar como titular nesta sexta-feira. Val, Ferreira e Victor Bolt também estão fora da partida, assim Elicarlos  e Edson Junior poderão formar o meio-campo titular e Gilson pode ter chance na lateral.

Onde assistir

O Premiere transmitirá para todo o Brasil Guarani x Botafogo-SP

Prováveis times Guarani x Botafogo-SP

Guarani

Gabriel Mesquita; Cristóvam, Walber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo (Waguininho), Júnior Todinho e Bruno Sávio (Rafael Costa)

Técnico: Felipe Conceição

Botafogo-SP

Darley; Gilson, Walisson Maia, Jordan e Martinelli; Edson Júnior, Elicarlos e Bady; Ronald, Guilherme Romão e Wellington Tanque

Técnico: Claudinei Oliveira

LEIA MAIS

Guarani x Botafogo-SP AO VIVO: onde assistir na TV e online ao jogo da Série B