Home Outros Esportes Agora no Seahawks, Jamal Adams revela ter passado por crises de depressão no Jets e critica ex-equipe: “São uma piada”

Agora no Seahawks, Jamal Adams revela ter passado por crises de depressão no Jets e critica ex-equipe: “São uma piada”

Em entrevista ao podcast All Things Covered, Jamal Adams detalhou períodos em que não tinha motivação em NY e chamou ex-franquia de “piada”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Desde quando chegou à National Football League (NFL), Jamal Adams sempre foi reconhecido como um dos melhores jogadores da posição em que atua. Atualmente no Seattle Seahawks, o safety, entretanto, passou por problemas recentes. Ele, que começou a temporada 2020 no New York Jets, enfrentou picos de depressão enquanto estava na Big Apple.

Em entrevista ao podcast All Things Covered, Jamal Adams deu mais detalhes. “Tive depressão quando estava em New York e sou homem o suficiente para admitir. Eu tinha voltado para casa depois de uma derrota difícil e só fiquei sentado no meu quarto no escuro, sem mexer no celular ou ver TV. Meu pai odiava me ver daquele jeito. Isso o matava por dentro”, relembrou o atleta. “Ele ligou para o meu agente na época e disse: ‘ei, eu não gosto de ver meu filho neste estado. Preciso que ele supere isso’. A depressão afetou minha vida além do futebol americano”, revelou.

PUBLICIDADE

Críticas

Na mesma entrevista, Jamal Adams não se furtou a fazer críticas ao Jets. Ele aproveitou para elogiar a atmosfera e os companheiros do Seahawks. “Eles não querem vencer. Vamos ser honestos, eles são uma piada. Em Seattle, isso que é NFL. Esse é o meu sonho. O dinheiro é um bônus, mas eu amo jogar futebol americano. Eu amo o que faço”, finalizou o safety.

Jamal Adams foi selecionado na primeira rodada do Draft NFL 2017, pelo próprio New York Jets.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL