Home Outros Esportes Falando sobre permanência, JJ Watt dá indireta à direção do Houston Texans: “Se o objetivo não é ganhar o Super Bowl, não vai acontecer”

Falando sobre permanência, JJ Watt dá indireta à direção do Houston Texans: “Se o objetivo não é ganhar o Super Bowl, não vai acontecer”

Em entrevista à ESPN americana, JJ Watt afirmou que não quer passar por reconstrução de time e principal objetivo na carreira é ganhar o Super Bowl

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No atual elenco do Houston Texans, poucos jogadores são mais identificados com a franquia que JJ Watt. O defensive end, entretanto, parece ter outros planos para o restante da carreira. Em entrevista à ESPN, o atleta falou sobre questões salariais e gana por títulos.

Durante toda a entrevista, JJ Watt mesclou o dinheiro a ser recebido por contratos com a vontade do atleta de conquistar um Super Bowl. Ele começou falando sobre a finitude da carreira. “Acho que não é nenhum segredo que eu não tenho mais 10 anos na liga. Pessoalmente, eu acredito que eu ainda vou ter alguns ótimos anos. Não quero passar por uma reconstrução. Eu quero ir atrás de uma vitória no campeonato. Então, o que for melhor para o Houston Texans, é o melhor para mim”, afirmou.

PUBLICIDADE

O assunto voltou a ser pauta mais para frente. “No começo da carreira, você acha que a vida dura para sempre. Ganhamos o nosso primeiro título de divisão e nosso primeiro jogo nos playoffs no meu primeiro ano. No segundo ano, terminamos com 12-4, e você pensa que a vida ia continuar ótima e você só ia melhorar. Então você tem uma temporada 2-14 e percebe o lado financeiro da NFL e a realidade de tudo bate na sua cara”, afirmou JJ Watt.

Cobrança mais forte

No final da entrevista, JJ Watt, praticamente, condicionou a permanência em Houston a um título. “Não é um mar de rosas. Ganhamos alguns campeonatos de divisão, mas esse não é o objetivo. Se o seu objetivo não é ganhar o Super Bowl, então isso não vai acontecer. Esse é o meu objetivo. Foi por isso que me esforcei para me recuperar de todas as lesões”, finalizou JJ Watt.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL