Home Outros Esportes John Lynch afirma que 49ers confia em Garoppolo, mas confirma: “Jimmy não está tão bem quanto pode”

John Lynch afirma que 49ers confia em Garoppolo, mas confirma: “Jimmy não está tão bem quanto pode”

Em entrevista à KNBR, rádio da California, John Lynch, general manager do San Francisco 49ers; no entanto, ressaltou que franquia confia no quarterback

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

General manager do San Francisco 49ers, John Lynch concedeu uma entrevista curiosa a uma estação de rádio da California. À KNBR, o dirigente foi perguntado sobre a atual fase da equipe e, sobretudo, de Jimmy Garoppolo. O quarterback da franquia vem sendo muito criticado pelas recentes atuações, incapazes de dar consistência ao atual vice-campeão do Super Bowl.

Em um primeiro instante, John Lynch destacou que o quarterback não está na melhor fase. Mas, mesmo assim, toda a franquia está ciente que o período negativo acabará em breve. “Acredito que neste ano Jimmy não esteja jogando tão bem quanto pode. Acho que muito disso tem sido comprometido pela sua saúde. Nós temos muita confiança em Jimmy”, destacou o general manager.

PUBLICIDADE

Quanto à saúde, citada por John Lynch, cabe destacar que Garoppolo sofre com lesões no joelho direito. Nick Mullens é o quarterback reserva do 49ers.

Instantes depois, John Lynch fez um breve comparativo a respeito do quarterback. Na visão do general manager, há uma grande queda quando o signal caller não estão em campo. “Aqui está tudo que eu sei sobre o Jimmy Garoppolo e acho que tenho sido consistente. Nós somos um time de futebol americano melhor quando ele está lá fora. Nós ganhamos muitos jogos quando ele está lá. Nós sofremos para vencer sem ele”, destacou o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL