Home Basquete John Wall fala sobre clima pouco competitivo na NBA: “É como se os caras fossem camaradas”

John Wall fala sobre clima pouco competitivo na NBA: “É como se os caras fossem camaradas”

Em entrevista ao podcast No Chill, de Gilbert Arenas, John Wall destacou que, na época do ex-atleta, clima era muito menos ameno – e fez críticas aos jogadores da liga de hoje em dia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A busca por um ambiente de trabalho saudável é vista por muitos profissionais como algo muito importante. Não para John Wall. Armador do Washington Wizards, uma das franquias da National Basketball Association (NBA), ele fez uma reclamação pouco comum dos companheiros. Em entrevista ao No Chill, podcast de Gilbert Arenas, ex-jogador da liga, ele fez um apontamento sobre o clima nas quadras.

Na entrevista, John Wall deu a entender que preferia o clima da NBA antiga. Fazendo referência à época de jogador de Arenas (de 2001 a 2012, passando por Warriors, Wizards, Magiz e Grizzlies), ele refutou a amistosidade. “Muitos caras são muito amigáveis ​​agora. Na sua era, eles não eram amigáveis. Eles estavam tentando arrancar as cabeças um do outro. Agora é como se os caras fossem camaradas”, afirmou John Wall.

PUBLICIDADE

Treinos

Outro ponto abordado por John Wall é o clima dos treinamentos de pré-temporada do Washington Wizards. Mais do que isso: ele priorizou tais atividades a amistosos realizados entre jogadores e franquias. “Se você não tem ninguém dizendo para você sair dessa zona de conforto, você vai voltar para o que sempre faz. Se for o ponto do jogo e eu estiver ficando bravo, farei o que faço de melhor. Não, você deveria estar tentando se preparar para a próxima temporada e melhorar, então eu estava chutando várias bolas de três”, finalizou o atleta.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE