Home Futebol Leonardo admite intenção do PSG renovar com Neymar, mas afirma: “Temos que nos adaptar à realidade econômica”

Leonardo admite intenção do PSG renovar com Neymar, mas afirma: “Temos que nos adaptar à realidade econômica”

Dirigente do clube francês não escondeu que existe um plano para estender a permanência de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista transmitida nas redes sociais do PSG, Leonardo foi questionado sobre fatos relacionados ao clube. Dessa forma, Neymar estev entre os assuntos que foram alvos de comentários do diretor de futebol do time parisiense. Sendo assim, ele contou que existe a intenção de estender o contrato do camisa 10, atualmente válido até junho de 2022. Porém, deixou claro que tudo precisa ser feito dentro da nova realidade financeira, afetada por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

“Começamos a conversar. É o momento certo … Hoje as pessoas não podem nem se mexer. A ideia de renovar existe. Chegamos a um ponto de ter ideias mais claras sobre isso. Temos que nos adaptar à realidade econômica, mas todas as extensões que pensamos, Di Maria, Neymar, Mbappé, até Bernat ou Draxler, começamos a discutir e vamos intensificar nas próximas semanas“, declarou.

Além disso, Leonardo afirmou que o PSG não poderia impedir que Neymar e Mbappé, machucados, fossem convocados. Porém, revelou que existe um compromisso das Seleções em cuidar dos atletas. No caso do brasileiro, ele só deve participar do duelo contra o Uruguai na próxima rodada das Eliminatórias.

PUBLICIDADE

“A convocação, se for oficial, o clube não pode falar nada, mesmo que o jogador esteja lesionado. Já houve momentos de choque e momentos em que tentamos fazer algo lógico, com bom senso. Com o Brasil e a França, ficou claro: estão lesionados, têm um horário, um tempo a respeitar. E seguem um programa como se lá estivessem. Não vão jogar o primeiro jogo das seleções, talvez o segundo. É a única coisa que poderíamos fazer. As Seleções garantiram que não iriam correr nenhum risco com a saúde do nosso jogador”, completou.

LEIA MAIS