Vasco: Leven Siano revela sondagem por Hulk e diz que dois times brasileiros também miram Balotelli

Candidato à presidência do Vasco possui projeto ousado para o clube

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Olympique de Marselha

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Leven Siano avaliou seus planos em caso de assumir a presidência do Vasco. Sendo assim, o candidato que ainda tenta validar o resultado do pleito presencial, deseja que o Cruzmaltino conte com grandes jogadores no elenco. Portanto, Balotelli é um dos principais nomes que são cogitados no clube carioca, mas existe a concorrências de equipes brasileiras pelo atacante.

“O Balotelli está sorrindo para a gente, está doido para vir. Ele gostou da ideia. Mas ele não só gostou do lado filosófico, mas o empresário dele, o Mino Raiola, o seu advogado, viram o que temos de garantias e eles estão confortáveis de negociar com o Vasco”

“Se ele não fosse um jogador importante, não teria sido convidado pelo Flamengo. Flamengo tentou contratar o Balotelli duas vezes. Existem outros clubes brasileiros que estão tentando contratar. Atlético-MG, Grêmio estão tentando. Meu desejo não é fora de esquadro. Se nosso rival pretendia, significa que pode dar resultado“, declarou.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Além disso, como Hulk também se encontra livre no mercado, o jogador que estava no futebol chinês também foi alvo de consulta. Porém, neste caso, o Vasco tem a concorrência de clubes como Porto e Zenit, além do Palmeiras, que sonha com a chegada do atleta.

“Eu vejo grandes oportunidades aparecendo. O Alex Teixeira é alguém que se encaixaria perfeitamente nessa construção de ídolo. É um atleta já identificado com a torcida, que está no Brasil, a gente pretende encaminhar nosso projeto para que os empresários dele conheçam. A gente tem batido papo com o Hulk, o empresário”, expressou.

LEIA MAIS