Home Futebol Vasco: Leven Siano revela sondagem por Hulk e diz que dois times brasileiros também miram Balotelli

Vasco: Leven Siano revela sondagem por Hulk e diz que dois times brasileiros também miram Balotelli

Candidato à presidência do Vasco possui projeto ousado para o clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Leven Siano avaliou seus planos em caso de assumir a presidência do Vasco. Sendo assim, o candidato que ainda tenta validar o resultado do pleito presencial, deseja que o Cruzmaltino conte com grandes jogadores no elenco. Portanto, Balotelli é um dos principais nomes que são cogitados no clube carioca, mas existe a concorrências de equipes brasileiras pelo atacante.

“O Balotelli está sorrindo para a gente, está doido para vir. Ele gostou da ideia. Mas ele não só gostou do lado filosófico, mas o empresário dele, o Mino Raiola, o seu advogado, viram o que temos de garantias e eles estão confortáveis de negociar com o Vasco”

“Se ele não fosse um jogador importante, não teria sido convidado pelo Flamengo. Flamengo tentou contratar o Balotelli duas vezes. Existem outros clubes brasileiros que estão tentando contratar. Atlético-MG, Grêmio estão tentando. Meu desejo não é fora de esquadro. Se nosso rival pretendia, significa que pode dar resultado“, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, como Hulk também se encontra livre no mercado, o jogador que estava no futebol chinês também foi alvo de consulta. Porém, neste caso, o Vasco tem a concorrência de clubes como Porto e Zenit, além do Palmeiras, que sonha com a chegada do atleta.

“Eu vejo grandes oportunidades aparecendo. O Alex Teixeira é alguém que se encaixaria perfeitamente nessa construção de ídolo. É um atleta já identificado com a torcida, que está no Brasil, a gente pretende encaminhar nosso projeto para que os empresários dele conheçam. A gente tem batido papo com o Hulk, o empresário”, expressou.

LEIA MAIS