Home Extracampo Talles Magno é o 9º jogador do Vasco a testar positivo para Covid-19

Talles Magno é o 9º jogador do Vasco a testar positivo para Covid-19

Jovem de 18 anos é mais um atleta do Brasileirão com Covid-19

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Talles Magno é mais um do Vasco da Gama a testar positivo para Covid-19 e a desfalcar o clube nas duas próximas rodadas do Brasileirão. O jovem jogador reforça a tendência de casos positivos em atletas do Brasileirão desde o início do mês.

PUBLICIDADE

O jogador entrou em campo na noite da última quinta-feira (19) no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, em São Januário, mas saiu após os primeiros 45 minutos por opção do técnico Ricardo Sá Pinto.

O Vasco aguarda uma contraprova para confirmar Talles como positivo, sendo o 9º atleta do clube em um novo surto interno de Covid-19.

PUBLICIDADE

O clube teve 16 atletas positivados logo na retomada das atividades, em junho, sendo Talles Magno um dos casos. O Vasco, porém, ainda não trata o caso como reinfecção, já que o exame de junho pode ter dado o falto positivo.

Foram diagnosticados com Covid-19 no Vasco nos últimos dias os zagueiros Leandro Castán, Miranda e Ulisses, os meias Fellipe Bastos, Carlinhos e Martín Benítez e os atacantes Ribamar e Tiago Reis. Os dois primeiros defensores citados, porém, já voltaram a treinar com o elenco, mas ainda não tem condições de entrarem em campo no domingo (22) contra o São Paulo.

Leia mais:
CBF deu aviso a clubes sobre aumento de casos de Covid-19 antes de surto

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE