Home Mídia Esportiva Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

O Atlético de Madrid visita o Lokomotiv pela terceira rodada do Grupo A; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (3), a partir das 14h55 (horário de Brasília), o Lokomotiv Moscou recebe o Atlético de Madrid no Lokomotiv Stadium, em Moscou, na Rússia, pela terceira rodada do Grupo A da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

Na fase de grupos da mais importante competição de clubes do continente europeu, 32 equipes foram divididas em oito chaves e disputarão seis rodadas. Os dois primeiros colocados de cada uma se classificam para as oitavas de final, que serão realizadas em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Os times que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da Europa League.

O Lokomotiv tem um empate e uma derrota e ocupa o terceiro lugar no Grupo A com um ponto conquistado, dois a menos que o Atlético de Madrid, o segundo colocado. O Bayern de Munique possui 100% de aproveitamento e lidera a chave somando seis pontos. O Red Bull Salzburg, também com apenas um ponto, aparece na quarta posição.

PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o time russo recebeu o Bayern de Munique e foi derrotado por 2 x 1, enquanto os comandados de Diego Simeone jogaram no estádio Wanda Metropolitano e venceram o Red Bull Salzburg pelo placar de 3 x 2, se reabilitando após a goleada sofrida por 4 x 0 diante do Bayern no duelo de estreia.

Como assistir Lokomotiv x Atlético de Madrid ao vivo

Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid será transmitido ao vivo pelos canais TNT e EI Plus e também pelo Facebook do Esporte Interativo.

O TNT é um canal fechado que pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Porto x Olympique AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Após gol de bicicleta, Ibrahimovic ironiza: “Por que correr quando você pode voar?”

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere