Home Mídia Esportiva Manchester United x Istanbul: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Manchester United x Istanbul: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Manchester United x Istanbul jogam às 17h desta terça-feira (24) pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A UEFA Champions League vive nesta semana a quarta rodada de sua fase de grupos. Manchester United x Istanbul se enfrentam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester United x Istanbul terá transmissão do Space e EI Plus. Os canais da Turner/Esporte Interativo tem exibição exclusiva dos jogos da Liga dos Campeões tanto na TV aberta como pela Web.

O Manchester United lidera o Grupo H, com seis pontos e perto de confirmar a classificação para a próxima fase da competição. A Champions virou um fator importante para dar um emocional melhor para os Red Devils, que não vem bem na Premier League.

PUBLICIDADE

Shaw e Jones desfalcam o United com lesão enquanto Lingard, Bailly, Pogba e Greenwood são as dúvidas de Ole Gunnar Solskjaer para encarar o time turco. Cavani e Rashford entram no time e devem começar a partida como titulares.

O Istanbul Basaksehir tem três pontos e está na terceira posição da chave. A equipe turca mantém firme suas chances de, pelo menos,  ir para a Liga Europa, mas uma vitória pode colocar a equipe comandada por Okan Buruk sonhando em avançar às oitavas.

Aissa Mandi está fora por suspensão, enquanto Canales, Juanmi, Fekir, Dani Martin e Victor Camarasa não jogam por lesão. Mert Gunok e Aleksic também desfalcam o time devido a Covid-19. Mehmet Topal pode ser a novidade entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Istanbul

PUBLICIDADE

Manchester United

Henderson; Wan-Bissaka, Tuanzebe, Maguire e Alex Telles; Van de Beek e McTominay; Bruno Fernandes, Mata e Rashford; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF revela mudanças em mais duas partidas da Série A