Home Outros Esportes Após fumble em prorrogação, Marquez Valdes-Scantling desabafa sobre ameaças de morte: “Vocês estão realmente doentes”

Após fumble em prorrogação, Marquez Valdes-Scantling desabafa sobre ameaças de morte: “Vocês estão realmente doentes”

Em Green Bay Packers @ Indianapolis Colts, Marquez Valdes-Scantling sofreu fumble na prorrogação e recebeu mensagens ameaçadoras de torcedores; no Twitter, ele falou a respeito

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma dolorida derrota no último domingo (22) fez muitos torcedores do Green Bay Packers perderem a cabeça. E, para muitos, o culpado pelo resultado negativo foi Marquez Valdes-Scantling. O wide receiver, na prorrogação, perdeu um fumble para a defesa do Indianapolis Colts e, jogadas depois, viu o adversário anotar o field goal que decretou o 34×31 final da peleja.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após o fumble, de acordo com Marquez Valdes-Scantling, o wide receiver recebeu ameaças de morte. Em relação à atitude de torcedores, ele desabafou no Twitter:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Ameaças de morte durante um jogo de futebol? Jesus, vocês precisam de ajuda. Estão realmente doentes. Eu estou bem. Minha equipe me deu cobertura”)

Apoio

Tão logo as ameaças de morte se tornaram públicas, Marquez Valdes-Scantling recebeu palavras encorajadoras dos companheiros de equipe. Um deles foi Matt LaFleur, head coach cheesehead. “Eu sei que ele está realmente sofrendo agora. Ele fez muitas jogadas para nós não apenas no jogo de passes, mas no jogo corrido. Tenho mais confiança nele agora do que nunca”, afirmou o treinador, em entrevista ao Green Bay Press-Gazette.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL