Home Futebol Mateus Vital e Jô testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Corinthians

Mateus Vital e Jô testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Corinthians

Meia-atacante não seria titular contra o Atlético-MG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O meia-atacante Mateus Vital e o atacante Jô, do Corinthians, são mais dois atleta do Brasileirão a testarem positivo para o novo coronavírus após testes realizados em todo o elenco do clube.

A assessoria do Corinthians informou sobre o teste positivo de Vital inicialmente na tarde desta sexta-feira (13) e confirmaram que o atleta já está isolado de todo o grupo e fora da partida deste sábado (14), contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena.

Segundo os exames feitos no plantel, mais nenhum jogador havia testado positivo para o novo coronavírus. Poucos minutos depois, porém, foi informado que o atacante Jô, que voltaria ao time contra o Galo, foi mais um a testar positivo e ser isolado do restante do elenco alvinegro.

PUBLICIDADE

Mais um entre os rivais

Jô e Mateus Vital são mais dois jogadores de clubes paulistas a serem diagnosticados com o novo coronavírus nos últimos dias. O vírus se espalhou pelo elenco e pela comissão técnica do Santos, que deve ir todo desfalcado para a partida contra o Internacional, no sábado, já que teve o pedido de adiamento negado pela CBF.

O Palmeiras foi mais um a ter vários jogadores com testes positivos. Foram cinco ao todo e todos eles estão isolados e fora da partida do fim de semana, contra o Fluminense.

Leia mais:
Séries A e B do Brasileirão já somam 34 trocas de técnicos; veja a lista

PUBLICIDADE

Jonathan Cafu pede para não estrear pelo Corinthians contra o Atlético-MG

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras