Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Nícolas promete Paysandu focado após entrada no G4 : “não damos oportunidade de baixar a guarda”

Nícolas promete Paysandu focado após entrada no G4 : “não damos oportunidade de baixar a guarda”

Artilheiro da equipe bicolor na temporada, atacante é uma das lideranças técnicas

Por Octávio Almeida Jr em 12/11/2020 16:52 - Atualizado há 3 anos

Nícolas comemora gol marcado contra o Clube do Remo
Nícolas comemora gol marcado contra o Clube do Remo

Após quase entrar na zona de rebaixamento, o Paysandu vivencia uma nova realidade. O time bicolor não perde há quatro jogos na Série C e está no G4 do grupo A da competição. Nesta segunda (16), o Papão encara o Imperatriz, às 20h, no estádio Frei Epifânio. Em entrevista coletiva, o atacante Nícolas revelou que a sequência de bons resultados (duas vitórias e dois empates) deixou o grupo de jogadores mais calmo.

Ao mesmo tempo, contudo, o jogador alviceleste ressaltou que a classificação à segunda fase ainda não está definida. “Sabemos que passamos alguns momentos difíceis, situações difíceis que a gente não esperava. O Paysandu é um clube que tem que estar sempre brigando na parte de cima da tabela, buscando uma melhor pontuação e, obviamente, sempre estar dentro do G4 nessa competição. A gente entra pra buscar o acesso”, iniciou.

“A gente tá numa situação hoje um pouco mais confortável, mas tem muita coisa ainda pela frente. Precisamos vencer alguns jogos, desempenhar, fazer por onde pra buscar a classificação”, prosseguiu Nícolas.

O Paysandu está desfalcado de dois titulares. Bruno Collaço e Perema cumprem suspensão. Eles devem ser substituídos por Diego Matos e Wesley Matos, respectivamente. Além disso, o time bicolor vai disputar o primeiro jogo após o atacante Vinicius Leite se transferir para o Avaí.

“São jogadores importantes. Eu poderia ficar muito tempo falando deles. Mas nós temos um elenco muito forte e acredito que quem entrar tem condições suficientes pra dar conta do recado”, observou Nícolas.

O Imperatriz é o pior time da Série C. Com apenas um ponto conquistado em 14 jogos, o clube maranhense está rebaixado para a Série D 2021.

“A gente entra numa reta final de campeonato onde não nos damos a oportunidade de baixar a guarda, baixar a concentração. Independentemente do adversário que vier, a gente tem que estar concentrado, focado porque a gente tem um objetivo muito grande. E esse objetivo passa por esses jogos (que) são decisivos”, alertou Nícolas.

“Em nenhum momento vamos baixar nossa concentração porque a gente precisa fazer jogos muito comprometidos pra adquirir os resultados que a gente precisa”, finalizou.

Atacante é contratado

O Paysandu oficializou, durante a tarde desta quinta-feira (12), a contratação do atacante Marlon. Ele chega para ocupar a vaga deixada por Vinicius Leite.

Leia a seguir outros assuntos da entrevista de Nícolas:

Peso da camisa do Paysandu na disputa por uma vaga à segunda fase da Série C

“Acredito que a camisa do Paysandu tem a sua história, o seu peso. Ela tem sim que pesar contra os adversários. Tem que saber lidar com a pressão. Eu vejo como uma pressão positiva, onde nos faz produzir mais”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Então o que depende mesmo é dos jogadores saberem onde estão jogando, da importância dessa camisa e botar em prática tudo o que o professor (Brigatti) vem passando pra nós”

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Leia também:

Há um mês sem marcar, Nícolas nega viver o pior momento no Paysandu

Atacante do Paysandu se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”

Exit mobile version