Home Futebol Obina relembra briga no Palmeiras e critica demissão: “Atitude muito drástica”

Obina relembra briga no Palmeiras e critica demissão: “Atitude muito drástica”

Atacante saiu no soco com o zagueiro Maurício e ambos foram demitidos pelo presidente do Palmeiras após o episódio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ex-atacante Obina relembrou nesta quinta-feira (5), um episódio que marcou o fim de sua passagem pelo Palmeiras, em 2009. Na ocasião, o artilheiro saiu no soco com o zagueiro Maurício durante saída para o intervalo e acabou tendo o contrato rescindido pelo presidente da equipe.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal de Lucas Cartolouco, a dupla relembrou o episódio. Obina acabou revelando que Muricy e o capitão Marcos tentaram impedir as demissões e vê saída como ‘drástica’.

“Eu achei que os caras tomaram uma atitude muito drástica no momento. Chegaram em nós e falaram: ‘Vocês dois não vestem mais a camisa do Palmeiras.’ Aquilo me doeu muito. Marcos, Muricy falaram, pediram muito. Mas, o presidente decidiu que não jogávamos mais pelo Palmeiras“, relembrou Obina.

PUBLICIDADE

Na sequência, o zagueiro Maurício afirmou que levou o episódio como experiência. “Serviu muito para minha vida aquela briga, tirei o lado bom, amadureci demais. Passei por situações na Europa que não foi nem a metade daquilo, que eu comecei a lembrar que eu não podia errar mais. Eu sou muito grato a Deus e todo o acontecimento que vivenciamos”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras por novo treinador: “Buscou no Google”

Cléber Machado faz piada com novo técnico do Palmeiras: “Bacalhau precisa ter cebola”