Onde assistir Ravens x Titans AO VIVO na TV

Os Ravens buscando reabilitação na temporada recebem dos Titans em casa, saiba onde acompanhar o confronto

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Crédito: Todd Olszewski/Getty Images

O jogo

O segundo colocado da AFC Norte, Baltimore Ravens (6-3), recebe o segundo colocado da AFC  Sul, Tennessee Titans (6-3). O jogo acontecerá no M&T Bank Stadium, às 15h com transmissão da ESPN e do NFL Game Pass. A última vez que essas franquias se enfrentaram foi no divisional round da temporada 2019, onde os Titans saíram como vencedores. O placar final foi de 28 x 12. A série de jogos entre os times está empatada em 12 vitórias para cada. Sendo assim, o duelo de domingo é uma grande oportunidade para desempatar esse histórico.

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Baltimore Ravens

Desde que voltaram da semana de descanso os Ravens estão 1-2. Soma-se a isso a derrota na semana passada para o Patriots fora de casa e pode-se dizer que o alerta está começando a ser ligado na franquia de Maryland. A defesa não tem conseguido colocar seu jogo mais forte em campo desde a semana 8 e isso vem sendo uma das principais fraquezas da franquia. Entretanto, esse fenômeno vem ocorrendo somente nas últimas semanas como falado. Visto que a defesa de Baltimore é a que menos cedeu ponto na liga e a sétima melhor contra o jogo aéreo e não deixa a desejar parando Running Backs.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Além da defesa, outro sinal de alerta nos Ravens é o jogo do Quarterback Lamar Jackson. O atual MVP não vem desempenhando seu melhor jogo como na temporada passada e as criticas em cima dele e do coordenador ofensivo tem sido fortes.  Apesar de ser o sexto melhor ataque corrido, os Ravens são o sétimo pior time passando a bola e isso têm sido um problema.
Para o duelo contra os Titans, a defesa contra o ataque terrestre necessita estar em sua melhor forma. Assim como Lamar e Greg Roman precisam voltar a sintonia de 2019 buscando reencontrar o caminho das vitórias.

Tennessee Titans

Assim como os Ravens, os Titans chegam a esse depois de uma derrota. Na semana 10, a franquia do Tennessee perdeu para seu rival de divisão Indianápolis Colts por 34 x 17. Foi uma dura derrota para os Titans visto que a franquia perdeu a liderança da divisão neste jogo. Nesta partida, Derrick Henry teve 103 jardas corridas e nenhum touchdown, algo fora do comum para ele. Além disso, o Quarterback Ryan Tannehill não teve um bom jogo. Com apenas 147 jardas passadas o ataque não conseguiu andar na partida e prejudicou o jogo dos Titans.

Ademais, a defesa da franquia do Tennessee não vem tendo um bom desempenho até aqui na temporada cedendo muitas jardas tanto pelo passadas quanto corridas, assim como muitos pontos. Dessa forma, o ataque é quem tem que estar sempre jogando muito bem para levar a franquia a vitória.

O que esperar do jogo

É um confronto de duas equipes que já jogaram esse ano. Será um duelo duro para a defesa de Baltimore contra o melhor Running back liga. Lamar Jackson terá uma chance de dar a volta por cima e voltar a jogar seu melhor futebol contra uma defesa que vem apresentando problemas e tem jogadores lesionados para o jogo.

Ryan Tannehill terá que evoluir seu jogo ou voltar a jogar melhor caso os Titans ainda queiram se manter na briga pelo titulo da divisão, visto que depender somente do Henry pode ser um risco em jogos contra franquias que possuem defesas e ataques bons.

Ficha técnica:

11ª semana da temporada da NFL

Data: 22/10/2020

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: M&T Bank Stadium,Baltimore – Maryland

Onde assistir AO VIVO – TV: ESPN

                                                  online: NFL Game Pass

Leia Mais

Onde assistir Chargers x Jets AO VIVO online

Por que temos tantas lesões na NFL atualmente e o fator grama artificial

Saiba como cada cidade com franquia da NFL votou

5 pontos mais importantes da semana 10 da NFL