Palmeiras inscreve recém-contratado Pedro Bicalho, ex-Cruzeiro, para a disputa do Brasileirão

Para inscrever Pedro Bicalho, o Palmeiras tirou um jogador do time sub-17. O reforço Alviverde foi contrato para o time sub-20 e era alvo de outra equipes também, incluindo o Atlético-MG

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Palmeiras contratou o jovem volante Pedro Bicalho, ex-jogador do Cruzeiro, para reforçar inicialmente o time Sub-20, mas o clube Alviverde aproveitou para inscrever o jogador de 19 anos para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Para inscrever Bicalho, a equipe Alviverde trocou o volante Pedro Lima, do sub-17, pelo recém-contratado. Vale lembrar que o prazo para substituição de inscritos no Brasileirão encerrou no último dia 20.

Apontado como um jogador promissor, Pedro Bicalho tinha contrato com o Cruzeiro até abril de 2021 e negociava sua renovação com a Raposa, mas acabou deixando o clube mineiro após episódio de indisciplina extracampo em uma viagem a Chapecó (SC).

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O volante, que era capitão do time sub-20 do Cruzeiro, chegou a receber sondagens do ex-rival Atlético-MG, Botafogo, Sport, Internacional, Corinthians e times árabes, mas optou pelo Palmeiras

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Hulk ‘ignora’ sondagens e dá preferência a Palmeiras e Porto, diz site
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus
Zé Rafael admite que declarações de Luxemburgo não caíram bem no elenco do Palmeiras: “Acabou desgastando”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes