Home Futebol Palmeiras confirma grave lesão de Wesley, que não joga mais nessa temporada

Palmeiras confirma grave lesão de Wesley, que não joga mais nessa temporada

Atacante saiu de campo com dores na vitória do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Wesley acabou se machucando sozinho no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino por conta de fortes dores. O atacante acabou se machucando sozinho, tentou voltar à campo, mas foi substituído ainda no primeiro tempo. E infelizmente, a lesão foi séria.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (6), o Palmeiras recebeu o resultado dos exames realizados. Foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo do jogador. Dessa forma, ele precisará passar por uma artroscopia, que deve ser realizada nos próximos dias. Com isso, Wesley não voltará a defender o Verdão nesta temporada.

PUBLICIDADE



Lesão atrapalhará bom momento de Wesley

O atacante foi promovido ao time principal por Luxemburgo neste ano. E o jogador vinha correspondendo, afinal disputou 21 jogos e marcou quatro gols. Além disso, Wesley vinha se firmando como titular, tanto com Vanderlei, como com Andrey e agora com Abel Ferreira. Mas o problema no menisco fará com que o atleta deva ficar até quatro meses fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Desfalques do Palmeiras

Abel terá um grande problema para resolver pela frente, principalmente para as quartas de final. Afinal, com a lesão de Wesley, o clube terá cinco desfalques para o primeiro jogo contra o Ceará, na próxima quarta-feira (11). Além do atacante, Weverton, Gabriel Menino, Viña e Gustavo Gómez não poderão atuar, já que estarão defendendo as seleções do Brasil, Uruguai e Paraguai, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

LEIA MAIS:

Obina relembra briga no Palmeiras e critica demissão: “Atitude muito drástica”

Copa do Brasil: veja os melhores memes do sorteio das quartas