Home Futebol Permanência de Pedro, escalação, chegada de Miranda: as notícias do Flamengo nesta sexta (13)

Permanência de Pedro, escalação, chegada de Miranda: as notícias do Flamengo nesta sexta (13)

Flamengo se prepara para o segundo duelo sob o comando de Rogério Ceni, neste sábado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo está pronto para mais um importante desafio contra o Atlético-GO pela 21ª rodada do Brasileirão 2020 neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE

Além da preparação para a partida, no entanto, outros assuntos relacionados ao Rubro-Negro também ganharam destaque no noticiário desta sexta (13). Uma delas é sobre a luta da diretoria do Fla para manter o atacante Pedro na próxima temporada. Emprestado pela Fiorentina, o jogador custará 15 milhões de euros e o time carioca quer parcelar esse valor.

Confira as principais notícias do Flamengo nesta sexta-feira (13)

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni pretende utilizar a partida para dar mais minutos a alguns jogadores que estão voltando de lesão e preparar a equipe já visando ao duelo da próxima quarta-feira contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

O Fla tem a prioridade na compra dos direitos do atleta, mas pretende parcelar os valores, algo que o time italiano descarta.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi um dos clubes na campanha de conscientização promovida pelo

O zagueiro, que esteve entre os nomes procurados pelo Rubro-Negro  no ano passado, está de saída da China e já avisou que chegou a hora de voltar ao Brasil. Seria um bom reforço no Flamengo?

PUBLICIDADE

O ídolo do Mengão criticou o jovem jogador pelo erro que causou a derrota na ida das quartas de final da Copa do Brasil.