Home Mídia Esportiva Petkovic avalia início de Rogério Ceni no Flamengo: “Não vai ter resultado imediato”

Petkovic avalia início de Rogério Ceni no Flamengo: “Não vai ter resultado imediato”

Comentarista acredita que o Flamengo não terá resultados imediatos com o novo treinador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Petkovic analisou o início do trabalho de Rogério Ceni no Flamengo. Dessa forma, em sua visão, não houve um grande impacto pela chegada do treinador, que veio para substituir Domènec Torrent. Mesmo assim, o ex-jogador deixou claro que o novo comandante do Rubro-Negro não deve ser julgado pelos resultados recentes, e os torcedores precisam ter paciência.

“Não vejo nada diferente no Flamengo com o Rogério Ceni ainda. O Flamengo quer resultado imediato? Não vai ter. Não acho que deva ser questionado ainda. Ele está no clube há pouco mais de uma semana. Não deu tempo de fazer nada”, declarou.

Em confronto diante do Coritiba, Rogério Ceni busca sua primeira vitória à frente do Flamengo. Além dos três pontos no Brasileirão, o triunfo também vai servir para acalmar os ânimos da torcida e evitar que uma crise se estabeleça de vez no clube.

PUBLICIDADE

Logo em seguida terá início o mata-mata da Libertadores, torneio em que o time carioca tem o Racing pela frente nas oitavas de final. Portanto, o técnico, mesmo em início de trabalho, pode ter que lidar com uma grande pressão.

LEIA MAIS