Home Futebol Premier League: confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo (8)

Premier League: confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo (8)

Oitava rodada do Campeonato Inglês termina com a liderança do Leicester City

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Quatro partidas foram disputadas neste domingo (8), encerrando a oitava rodada da Premier League. O destaque fica para as vitórias do Tottenham e Leicester City contra West Bromwich e Wolverhampton, respectivamente, ambas por 1 a 0, além do empate de 1 a 1 no clássico entre Manchester City e Liverpool. Com esses resultados o Leicester assume a liderança isolada da competição. Em seguida, aparecem Tottenham e Liverpool, empatados com 17 pontos. Fechando o G4 do Campeonato Inglês aparece a surpresa Southampton.

PUBLICIDADE

Confira a classificação atualizada da Premier Legue

  1. Leicester City
  2. Tottenham
  3. Liverpool
  4. Southampton
  5. Chelsea
  6. Aston Villa
  7. Everton
  8. Crystal Palace
  9. Wolverhampton
  10. Arsenal
  11. Manchester City
  12. West Ham
  13. Newcastle
  14. Manchester United
  15. Leeds United
  16. Brighton
  17. Fulham
  18. West Bromwich
  19. Burnley
  20. Sheffield United

Destaques da oitava rodada do Campeonato Inglês

Emoção não falta na temporada 2020-21 da Premier League. Ao contrário de outras edições, nenhum time está sobrando na competição. Com pouco mais de um terço disputado, apenas três pontos separam o líder Leicester City do Chelsea, 5º colocado. Além disso, a parte de cima da tabela possui algumas surpresas entre os primeiros colocados. Além do Leicester, Tottenham e Southampton (2º e 4º colocados respectivamente) começam a competição de forma surpreendente.

Por outro lado, Fulham, West Bromwich, Burnley e Sheffield United seguem preocupado suas torcidas. O último inclusive ainda não conseguiu nenhuma vitória na atual edição da Premier League.

PUBLICIDADE

Mais informações da Premier League

Quatro jogos encerram a oitava rodada do Campeonato Inglês neste domingo (8). O grande destaque é o clássico entre Manchester City e Liverpool. Mas a partida do Tottenham contra o West Bromwich também é outra que vale a pena acompanhar, afinal dependendo dos resultados, os Spurs podem assumir a liderança isolada da Premier League em caso de vitória fora de casa.

LEIA MAIS:

MPF investiga improbidade em saudação a Bolsonaro na transmissão da TV Brasil em jogo da seleção

Filho de Pelé, Edinho revela lado “corneteiro” do pai: “Ele não tem muita paciência”