Home Futebol Merecem uma chance? Presidente do Santos pede Marinho e mais dois jogadores do clube na seleção brasileira

Merecem uma chance? Presidente do Santos pede Marinho e mais dois jogadores do clube na seleção brasileira

Atletas mencionados pelo presidente do Santos nunca ganharam uma oportunidade com Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Orlando Rollo exaltou três jogadores do Santos. Dessa forma, o presidente do Peixe acredita que Marinho, Lucas Veríssimo e João Paulo merecem ganhar uma oportunidade na seleção brasileira. Isso porque os componentes do trio estão se destacando pelo clube, e deveriam ser testados por Tite em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

“Ele (Lucas Veríssimo) merece chance na seleção brasileira, assim como Marinho e João Paulo. O que esses meninos estão jogando é impressionante”, declarou.

Além disso, Rollo admitiu que Lucas Veríssimo precisa ser vendido. Porém, o Benfica pode desistir do acordo, o que tem chances de colocar o equilíbrio financeiro do Santos em risco.

PUBLICIDADE

“O Santos precisa negociar o Lucas Veríssimo. O Santos não tem condição de sobrevivência até janeiro se não negociarmos ele. O Santos tem dívida a curto prazo, entre salários e dívidas na Fifa, de cerca de R$ 54 milhões. Tínhamos recebíveis ínfimos, de aproximadamente R$ 5 milhões, quando assumimos. O atleta tem que ser negociado. Só que agora o Benfica está prestes a desistir do negócio. Se não conseguirmos vender o Lucas Veríssimo, não vejo solução financeira. O Comitê de Gestão fez sua parte em um janela fechada, com valor razoável. Não é o pior negócio do mundo. Uma vez vendi meu carro de maneira emergencial por metade do que valia, mas paguei minhas contas. Respirei financeiramente e comprei outro carro“, completou.

LEIA MAIS