Home Futebol Devido à surto de covid-19, Coritiba tem lista extensa de desfalques para duelo contra o Bahia; veja a provável escalação

Devido à surto de covid-19, Coritiba tem lista extensa de desfalques para duelo contra o Bahia; veja a provável escalação

O Coritiba deve ter novidades para duelo contra o Bahia válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo. E nesta segunda(16), é a vez de Coritiba x Bahia se enfrentarem no Couto Pereira, em jogo da 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18hs.

PUBLICIDADE

O Coxa encara uma semana conturbada, onde um surto de covid-19 assolou o elenco do clube. Os primeiros desfalques então são no banco de reservas, onde o técnico Rodrigo Santana foi infectado pelo vírus. Pachequinho comanda a equipe nesta segunda.

Quanto ao time que vai à campo, a lista de desfalques também é gigantesca. Só por covid-19, o Coritiba não terá: Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Nathan Silva, Patrick Vieira, Muralha, Ricardo Oliveira e Nathan. Outros dois jogadores tiveram testes positivos, mas ainda não foram revelados.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Coritiba

Então, uma possível formação titular do Coxa tem: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

A equipe inicia a partida na 17ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Coritiba e Bahia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
TV Cultura transmitirá fase final do Paulistão Feminino

Cuca tem melhora em quadro clínico, porém segue sem previsão de alta