Coritiba terá diversos desfalques para duelo contra o Flamengo; veja o provável time

O Coritiba deve ter novidades para o jogo contra o Flamengo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Coritiba

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo! E neste sábado(21), é a vez de Flamengo x Coritiba se enfrentarem no Maracanã, em jogo da 22ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

O técnico Rodrigo Santana ainda não contará com diversos jogadores em recuperação da covid-19. São eles: Ricardo Oliveira, Nathan, Henrique Vermudt e Ramón Martinez. Mas dois desses jogadores afastados, já cumpriram o período de quarentena e podem voltar à equipe: o volante Matheus Galdezani e do zagueiro Nathan Silva.

Mas o Coxa ainda tem mais baixas. Muralha e Hugo Moura tem contrato com o Flamengo e estão fora do jogo. Além deles, o lateral Patrick Vieira e o meia Rafinha se recuperam de lesão e também seguem fora.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Provável escalação do Coritiba

Então, uma possível formação titular do Coxa tem: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

A equipe chega para a partida na 18ª colocação do Brasileirão com 20 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Flamengo e Coritiba, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por surto de covid-19, Palmeiras deve improvisar peças contra o Goiás; veja a provável escalação