Home Futebol Com volta de brasileiros, veja a provável escalação do Real Madrid para encarar o Alavés

Com volta de brasileiros, veja a provável escalação do Real Madrid para encarar o Alavés

O Real Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Alavés, válido pela 11ª rodada da La Liga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A La Liga segue pegando fogo! E neste sábado(28), é a vez de Real Madrid x Alavés se enfrentarem no estádio Santiago Bernabeu, em jogo da 11ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane não contará com Carvajal, Sérgio Ramos, Odriozola e Valverde, todos machucados. Além deles, Jovic está se recuperando de covid-19 e também segue fora. Mas o principal desfalque contra o Alavés, com certeza é Karim Benzema com lesão na virilha.

No entanto, nem tudo são más notícias. Na zaga, Militão volta de período de isolamento após contrair covid-19. Já no meio-campo, Casemiro, que já retornou no banco contra a Inter de Milão, também deve ser titular. E no ataque, Rodrygo deve ganhar a posição de Lucas Vásquez.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Real Madrid

Então, uma possível formação titular do Real tem: Courtois; Nacho, Militao, Varane e Mendy; Kroos, Casemiro e Odegaard; Hazard, Mariano e Rodrygo.

A equipe começa a rodada com 17 pontos ganhos, na 4ª colocação da La Liga.

Tudo sobre o jogo entre Real Madrid e Alavés, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Homenagem a Maradona em muro de ídolos no CT do Santos é alvo de vandalismo

CBF se incomoda por Conmebol colocar Maradona como “melhor do mundo”, diz site

Eleições no Corinthians: Conheça os três candidatos à presidência do clube