Home Mídia Esportiva Real Madrid x Alavés: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid x Alavés: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid e Alavés duelam pela 11ª rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (28), às 17h, no Estádio Alfredo Di Stéfano, Real Madrid e Alavés medem forças pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, o encontro marca o confronto entre dois times em situações diferentes na tabela. Enquanto o clube merengue deseja se aproximar da liderança na tabela, os visitantes querem se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão por meio do canal fechado Fox Sports. Para obter acesso, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

Para o duelo, Zidane não vai poder contar com três titulares importantes. Isso porque Sergio Ramos, Benzema e Carvajal ainda não se recuperaram de lesão e não vão atuar. Diante disso, Militão, Mariano e Nacho devem ser escalados entre os titulares.

PUBLICIDADE

“Carvajal tem uma lesão. Não sei por quanto tempo, porque não sou médico. Está machucado. No que diz respeito a Benzema, era uma lesão mais demorada e o importante é que esteja bem quando voltar à equipe, visto termos muitos treinos e jogos pela frente. Um jogador para render tem de estar sempre em condições”, declarou Zidane.

Pelo lado do Alavés, a equipe conta com Deyverson no elenco. Mesmo começando no banco, o ex-atacante do Palmeiras pode aumentar o retrospecto positivo sobre o Real Madrid, já que marcou no clube madrilenho em outras oportunidades na La Liga.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID x ALAVÉS (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 28 de novembro (sábado)

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano (Madri)

PUBLICIDADE

Horário: 17h (Brasília)

Provável Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Eder Militão, Mendy; Isco, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Mariano, Hazard.

Provável Alavés: Pacheco; Navarro, Lejeune, Laguardia, Duarte; Mendez, Pina, Battaglia, Jota; Perez, Joselu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE