Home Futebol Real Madrid x Inter de Milão: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Real Madrid x Inter de Milão: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Real Madrid x Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira (3), às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, Madri, Espanha. A partida é válida 3ª rodada do Grupo B da Champions League 2020/21. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

Assistir Real Madrid x Inter de Milão AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Real Madrid x Inter de Milão AO VIVO terão apenas uma única alternativas. O jogo terá a transmissão da TNT. Também é possível assistir ao jogo no EI Plus , canal de streaming.

PUBLICIDADE

Real Madrid x Inter de Milão ao vivo

Como chegam as equipes

Lanterna em seu grupo na Champions, time espanhol precisa vencer para seguir vivo na competição. Com apenas um ponto em duas rodadas no grupo B da Liga dos Campeões, o Real Madrid joga sua vida na competição nesta terça-feira.

– É uma final para nós. Um duelo difícil, contra uma ótima equipe e muito forte fisicamente – afirmou Zidane, em entrevista coletiva.

O trio ofensivo formado por Eden Hazard, Karim Benzema e Marco Asensio.

PUBLICIDADE

A Inter de Milão não contará com o seu principal jogador, o atacante Lukaku, por causa de um problema muscular na coxa esquerda. Com uma fadiga muscular no adutor da perna, o belga chegou a ser poupado na Série A. Entretanto, não embarcou com o resto do grupo para Madri.

Assim como o time merengue, o jogo é importantíssimo para os italianos, que somam dois pontos em dois jogos.

Ficha técnica: Real Madrid x Inter

Motivo: 3ª rodada do Grupo B da Champions League 2020/21

Data: 03 de novembro de 2020

PUBLICIDADE

Hora: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Madri, Espanha

Árbitro: Clement Turpin

VAR: François Letexier

PUBLICIDADE

Onde assistir Real Madrid Inter de Milão: TNT

Real Madrid: Thibaut Courtois; Lucas Vazquez, Raphael Varane, Sergio Ramos, Ferland Mendy; Federico Valverde, Toni Kroos, Casemiro; Marco Asensio, Karim Benzema, Eden Hazard.

Inter de Milão: Samir Handanovic; Danilo D’Ambrosio, Stefan de Vrij, Alessandro Bastoni; Achraf Hakimi, Marcelo Brozovic, Arturo Vidal, Ashley Young, Nicolo Barella; Lautaro Martinez, Ivan Perisic.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE