O volante Matheus Jesus não faz mais parte dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser devolvido ao Corinthians, time que detém seus direitos federativos.
O atleta voltou a se envolver em problemas disciplinares e irritou a comissão técnica do Bragabull pela displicência, atrasos e desinteresse, conforme publicou o Globoesporte.com.
O problema “cai” para o Corinthians porque o jogador já disputou nove jogos do Brasileirão, portanto não pode atuar nem pelo clube paulista, nem por outra equipe da Série A do Brasileirão.
O principal interessado no atleta seria o Oeste, lanterna da Série B e que já contou com Jesus em 2019.
O jogador chegou a ter espaço no Corinthians em 2019 e foi comprado junto ao Estoril, de Portugal. O atleta, porém, foi para a reserva e acabou emprestado ao Red Bull Bragantino, com cláusula de compra após 30 jogos disputados. Acontece que Matheus Jesus entrou em campo pela equipe somente 19 vezes. Seu contrato com o alvinegro paulista vai até 2023.
O Timão ainda terá que arcar com os salários do atleta em caso de devolução, visto que o jogador recebia integralmente do Red Bull Bragantino.
Leia mais:
Seleção Brasileira: Neymar não quer ser cortado, mas PSG deseja o contrário
Facebook bate recordes com Champions e Libertadores e ameaça TV

