Home Extracampo Torcidas organizadas se reúnem com dirigentes do Flamengo e cobram “resultados e disposição dentro de campo”

Torcidas organizadas se reúnem com dirigentes do Flamengo e cobram “resultados e disposição dentro de campo”

Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram com representantes das torcidas organizadas do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a eliminação na Copa do Brasil, o clima no Flamengo ficou pesado. Dessa forma, atendendo pedido de reunião, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com membros de torcidas organizadas do clube nesta sexta-feira (20). Sendo assim, os rubro-negros presentes na Gávea deixaram claro para os dirigentes que desejam ver mais disposição dentro de campo por parte dos jogadores.

PUBLICIDADE

Portanto, foi cobrado mais empenho nas competições que o time ainda disputa na temporada. Além do Brasileirão, defender o título da Libertadores também é uma missão que o Flamengo possui, tarefa que não será fácil. Diante do Racing, a equipe de Rogério Ceni vai iniciar a caminhada no mata-mata, com o duelo contra o Coritiba antecedendo o primeiro embate na Argentina.

Veja abaixo o comunicado completo da reunião.

PUBLICIDADE
Imagem

Reprodução/Twitter

Depois da derrota no Morumbi, um grupo de torcedores se reuniu no Aeroporto do Galeão para protestar. Porém, o ônibus do Flamengo acabou saindo pelo terminal de cargas. Em caso de um novo resultado negativo na partida contra o Coxa, o clima deve ficar ainda mais pesado, e a situação vai precisar ser administrada para evitar uma crise ainda maior.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS