Home Futebol Santos, SPFC e Corinthians eliminados “juntos” gera alvoroço e rende memes na web

Santos, SPFC e Corinthians eliminados “juntos” gera alvoroço e rende memes na web

Paulistas caíram na Copa do Brasil e na Sul-Americana e viraram piada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Os rivais nacionais e principalmente o Palmeiras dormiram felizes na última quarta-feira (4) ao verem Santos e Corinthians serem eliminados da Copa do Brasil e o São Paulo cair na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Os memes bombaram e os três clubes paulistas viraram a piada do dia após caírem para, respectivamente, Ceará e América-MG, pela competição nacional, e para o argentino Lanús, no torneio sul-americano.

Imagem

PUBLICIDADE

corinthians

corinthians

Imagem

Imagem

PUBLICIDADE

santos corinthians são paulo

São Paulo é eliminado pelo Mirassol e vira piada na web; veja os memes

PUBLICIDADE

Meme com o São Paulo

Imagem

O Santos foi o primeiro paulista eliminado na quarta-feira ao perder fora de casa, no Castelão, por 1 a 0 para o Ceará, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da eliminação foi marcado por Vina.

O São Paulo foi o segundo a cair e teve a eliminação mais dolorida. A equipe perdia por 2 a 1 para o Lanús no primeiro tempo, mas buscou o resultado, virou para 4 a 2 e conseguia a classificação até os 48 minutos do segundo tempo, quando levou o terceiro gol e acabou eliminado pelos gols fora de casa – havia perdido por 3 a 2 na Argentina e venceu por 4 a 3 no Morumbi.

PUBLICIDADE

O Corinthians foi o último eliminado e também o que mais reclamou da arbitragem. A equipe vencia o América-MG em Belo Horizonte e devolvia o placar da semana passada, na Neo Química Arena, mas aos 38 minutos do segundo tempo o árbitro assinalou um pênalti após a bola tocar no braço de Lucas Piton, que estava de costas para a bola. Rodolfo bateu e eliminou o alvinegro da Copa do Brasil.

Leia mais:
Torcedores do Corinthians se revoltam com arbitragem após eliminação da Copa do Brasil; veja lance reclamado

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

PUBLICIDADE