Home Mídia Esportiva Dupla de jornalistas exalta São Paulo após 3×0 no Flamengo: “Noite épica para o torcedor e para o time”

Dupla de jornalistas exalta São Paulo após 3×0 no Flamengo: “Noite épica para o torcedor e para o time”

Após classificação do São Paulo na Copa do Brasil 2020, Arnaldo Ribeiro destacaram virtudes da equipe semifinalista da competição

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O São Paulo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil 2020. Na última quarta-feira (18), o Tricolor venceu o Flamengo no jogo de volta das quartas de final por 3×0. A partida, realizada no Morumbi, foi muitíssimo elogiada por uma dupla de jornalistas. Em live no canal mantido por eles no Youtube, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi falaram sobre a atuação do SPFC no duelo.

O primeiro a falar foi Tironi. Ele destacou os “tabus” que caíram por conta da peleja. “Acho que a noite de hoje, no Morumbi, serviu para derrubar algumas coisas importantes que incomodavam. São Paulo toma dois gols por jogo? Defensivamente foi guerreiro, se fechou, soube jogar como deveria, saindo no contra-ataque, foi muito inteligente. É indolente? Todo mundo se matou em campo. Ofensivo mas não é agressivo? Mesmo no campo de defesa, tentou desarmar e incomodou”, destacou.

PUBLICIDADE

O jornalista também falou sobre o sentimento do torcedor do São Paulo em relação ao jogo. “Talvez seja a vitória mais legal que o são-paulino curtiu nos últimos cinco anos. É aquela vitória que reacende algo que parecia estar amortecido por conta da diretoria e tal”, finalizou.

Arnaldo Ribeiro

Na sequência, foi a vez do companheiro de Tironi. “Noite épica para o torcedor e para o time do São Paulo. Classificação merecida em uma sequência impressionante que esse time passou a ter após a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020”, detalhou o profissional.

PUBLICIDADE

Em outro momento, Arnaldo elogiou a campanha do SPFC em outro torneio. “O São Paulo faz um Brasileirão até agora praticamente irrepreensível. Se tiver a mesma mobilização dessas últimas semanas para jogar as duas frentes, acho que o São Paulo pode, ao menos, ser postulante ao título”, finalizou Ribeiro.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes