Home Mídia Esportiva São Paulo x Lanús: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo pela Copa Sul-Americana

São Paulo x Lanús: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo pela Copa Sul-Americana

Embalado pela goleada sobre o Flamengo, o São Paulo encara o Lanús-ARG pelo torneio continental e precisa da vitória

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (4), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Lanús, da Argentina, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Na primeira fase, o Lanús superou a Universidad de Quito, do Equador, pelo placar agregado de 3 x 2, após triunfo em casa por 3 x 0 e depois derrota em Quito por 2 x 0.

O Tricolor paulista teve pouco menos de 40% de aproveitamento na Copa Libertadores da América e terminou em terceiro lugar no Grupo D com sete pontos. Como apenas os dois primeiros colocados seguem adiante, o time do Morumbi migrou para a disputa da Copa Sul-Americana já na segunda fase.

PUBLICIDADE

A partida de ida disputada na semana passada no estádio Néstor Díaz Pérez, também conhecido por “La Fortaleza”, na Argentina, terminou com vitória dos donos da casa, de virada, pelo placar de 3 x 2.

Com o resultado, o Lanús se classifica para as oitavas de final com novo triunfo ou qualquer empate. O São Paulo avança de fase com um gol de diferença se vencer por 1 x 0 ou no máximo 2 x 1. A partir daí, qualquer placar favorável terá de ser por dois ou mais gols de vantagem. Em caso de vitória são-paulina por 3 x 2, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Pelo Campeonato Argentino, o Lanús estreou no último domingo (1) e foi derrotado em casa pelo Boca Juniors por 2 x 1, enquanto o São Paulo enfrentou o Flamengo no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão, e goleou o Rubro-Negro pelo placar de 4 x 1, se mantendo na quinta posição com 30 pontos e três jogos a menos.

Como assistir São Paulo x Lanús ao vivo

São Paulo x Lanús será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

 

LEIA TAMBÉM

Istanbul Basaksehir x Manchester United: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Com brasileiro na lista, veja como está a briga pela Chuteira de Ouro

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere