Home Futebol Scarpa comemora vitória sobre o Ceará e fala sobre jogar na lateral: “Estou mais a vontade”

Scarpa comemora vitória sobre o Ceará e fala sobre jogar na lateral: “Estou mais a vontade”

Gustavo Scarpa jogou como lateral esquerdo e marcou marcou o primeiro gol da partida

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Palmeiras x Ceará duelaram nesta quarta-feira (11), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista saiu na frente e venceu o jogo por 3×0. Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rafael Veiga marcaram ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Scarpa que atuou como lateral esquerdo, destacou a vitória do Palmeiras. O jogador também falou sobre como se sente jogando na posição: “Estou mais a vontade do que jogando de ponta esquerda, que também não é a minha função”, disse em entrevista ao Premiere após a partida.

“No futebol a gente precisa estar preparado para as oportunidades que aparecem. O Abel pediu minha colaboração e eu aceitei. Fico feliz ajudar e com a excelente partida, não só minha, mas como de toda a equipe. Temos entender que temos um segundo jogo a jogar”, continuou.

PUBLICIDADE

Além de comemorar a boa atuação, Scarpa também destacou a união do grupo e exaltou os garotos que subiram para o profissional.

“A equipe entendeu o momento difícil que estava passando. A necessidade de se ajudar. O elenco mudou muito do ano passado, muitos meninos, mas estão dando conta do recado. Entendemos que precisávamos nos unir e está dando certo. Que a gente continue assim!”, disse.

LEIA MAIS:

Gabriel Menino diz ver vídeos de Daniel Alves para se aperfeiçoar como lateral

PUBLICIDADE

Partida da Séria A do Brasileirão pode ser adiada por conta de surto de coronavírus

Jornal espanhol analisa Pedro: “Não corresponde ao perfil típico de um atacante brasileiro”

Zico cita Palmeiras e diz que falta humildade ao Flamengo