Home Futebol Marinho, Galhardo, Keno… Veja a seleção do primeiro turno do Cartola FC

Marinho, Galhardo, Keno… Veja a seleção do primeiro turno do Cartola FC

Primeira metade do Brasileirão contou com vários destaques no Cartola FC

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o encerramento do primeiro turno do Brasileirão, a seleção da primeira parte do campeonato do Cartola FC foi divulgada. Sendo assim, nomes que “mitaram” até o momento nas 19 rodadas disputadas na competição estiveram presentes no grupo. Dessa forma, Marinho, com 11.04, encerrou a primeira metade do campeonato com a melhor média entre os atletas que atingiram mais de 40% das partidas.

PUBLICIDADE

Além disso, Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, Keno e Pepê, que também acumularam boas performances, também estiveram entre os atletas selecionados. Já entre os treinadores, Jorge Sampaoli somou a melhor média: 4.36.

Veja abaixo a seleção completa.

PUBLICIDADE

Agora, a disputa no Cartola FC de 2020 irá seguir no final de semana. Diante disso, os jogadores do fantasy game vão ter bastante tempo para armarem suas equipes, e os nomes incluídos da seleção do primeiro turno, certamente, vão estar entre as milhões de escalações. Portanto, a segunda metade do Brasileirão deve conter novas “mitagens”.

LEIA MAIS

Cartola FC: Seleção da 19ª rodada tem domínio do Palmeiras e Tiago Volpi como “mito”; veja time