Home Novidades Torcedores do Corinthians pedem Romero e Balbuena de volta após exibição contra a Argentina

Torcedores do Corinthians pedem Romero e Balbuena de volta após exibição contra a Argentina

Camisa 11 brilhou e marcou sobre a seleção de Messi

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Ángel Romero ainda vive nas graças de vários torcedores do Corinthians mesmo após a conturbada saída para o San Lorenzo, da Argentina.

PUBLICIDADE

Após a exibição da última quinta-feira (12), contra a Argentina, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, quando marcou um gol e ajudou o Paraguai a segurar o empate com a adversário em plena Bombonera, os torcedores do Corinthians não se aguentaram e pediram a volta do jogador.

Bicampeão brasileiro pelo clube, Romero saiu em 2018 após relação conturbada com a diretoria comandada por Andrés Sanchez sequer abrir negociação para a renovação de contrato.

PUBLICIDADE

O jogador saiu do clube e assinou com o San Lorenzo, onde tem atuado ao lado de seu irmão gêmeo, Óscar Romero.

Na web, os torcedores do Corinthians imploraram pela volta do jogador, mas não só dele. Além de Romero, o zagueiro Fabián Balbuena, que está no West Ham, da Inglaterra, também fez grande partida contra a Argentina e mexeu com os corações alvinegros.

Veja as reações:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Paraguai saiu na frente do placar após Almirón fazer linda jogada pela esquerda e ser derrubado na área pelo zagueiro Lucas Martinez Quarta, do River Plate. Romero chamou a responsabilidade e deslocou o goleiro Armani para abrir a contagem em Buenos Aires.

O gol do empate da Argentina saiu ainda no primeiro tempo. O meia Giovanni Lo Celso bateu escanteio na medida e Nico González subiu para deixar tudo igual. A Argentina tem sete pontos nas Eliminatórias, enquanto o Paraguai tem cinco.

Assista aos melhores momentos e aos gols da partida:

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras